06 agosto 2015

Novidades de Agosto


Olá meus amores tudo bem com vocês? Como eu sumi daqui por um bom tempo e falei que tive meus motivos pois bem, vamos à grande explicação o porque eu parei de fazer postagem aqui no blog, bom como poucos sabem eu estou grávida YEEEEEEEEEEEHH! Sim, esse foi o motivo pelo qual eu fiquei afastada do blog, porque? Eu passava muito mal quando ficava no computador por mais de 10 minutos e nesse tempo eu só conseguia fazer as artes para a pagina ou para alguma encomenda, então ficava tonta e muito enjoada e ia deitar então passei basicamente um bom tempo assim passando mal todos os dias de manhã, a tarde e as vezes à noite, como isso atrapalhava um pouco eu ficar no computador tive que infelizmente parar com o youtube no caso os videos de terror e com o blog, tentei também fazer postagem pelo celular mas até mesmo olhar pra tela dele enjoava entao basicamente passei 4 meses sem poder mexer em nada, só assistindo TV e estudando. 


Agora vamos as novidades, vai ter post toda semana aqui no blog porque felizmente meus enjôos passaram e é muito raro acontecer, estou de bem com o computador e afins mas não arrisco passar muito tempo na frente dele então vou preparando a postagem por no maximo dois dias e será liberado no terceiro dia, então basicamente depois de quarta feira terá postagem ou na própria quarta estarei liberando, isso vai depender muito do assunto e compromissos, mas é claro que vou deixar algo para avisá-los lá na pagina do blog.

Como puderam perceber eu troquei o layout do blog, porquê? Bom eu queria algo mais com a minha cara então como podem ver no cabeçalho tem uma mini Allana em pixel que eu mesma fiz, deixei o blog um pouco mais limpo tirei muitas tranqueiras dele inclusive deixei uma coisa mais favoravel ao meu olhar pelo menos e ao olhar das pessoas que pedi para ver antes de liberá-lo, espero muito que vocês gostem. Podem colocar nos comentários o que acharam do novo Layout e também o que acham que está faltando nele.

Maravilhoso mesmo é fazer compras, mas as minhas compras desses dois meses foram compras fofas,quem ai pensou em compras para o bebê acertou, uma fofurice atrás da outra, irei fazer post de comprinhas e de presentes que já ganhei, na epoca que comprei nao sabia o sexo então acabei comprando verde, amarelo e branco. Vou comprar roupinhas só daqui a um bom tempo, no caso roupas já de acordo com o sexo, sapatinho, e alguns itens que ainda faltam. Outra coisa são os moveis do quarto e decoração, mas isso vou deixar para surpresa quando estiver pronto irei fazer a postagem mostrando como está ficando e como ficou depois de tudo pronto lá.

Então pessoal postagem de hoje foi mais para explicar à vocês o que está acontecendo por aqui e sim eu nao falei o sexo do neném, mas para quem quiser saber e antes que perguntem é um menino, e eu sei que vocês tem duvidas e curiosidades sobre gravidez, como foi e afins então fiquem à vontade para perguntar nos comentários que eu irei responder em post ou em vídeo, deixarei a critério de vocês. Espero muito que vocês entendam e que gostem também da pequena explicação que eu fiz, um grande beijo e até o próximo post.












Nenhum comentário:

Postar um comentário