09 outubro 2015

Presentinho : Bolsas do Théo

Olá meus amores, tudo bem com voces? Sim eu sei, sempre estou sumindo daqui, mas é por um bom motivo, estou arrumando os preparativos para o chá de bebê que já está chegando, e estou me dedicando muito com os estudos lá na faculdade porque já já eu vou entrar com acompanhamento especial, pra quem nao sabe voce recebe um laudo médico(gestantes, deficientes e afins) para fazer as atividades em casa.

Bom já faz um tempo que encomendei algumas bolsas para o Théo, as mesmas que vou levar para a maternidade, sair com ele e afins, bolsas pra usar até ele ficar bem grandinho, enfim, realizei o pedido do jeito que eu queria e a vovó Ana (minha mãedrinha) fez a graça divina de comprar as duas bolsas que eu queria e achei lindas, depois que fiz realizei meu pedido, ele foi lá pra fabrica, e demorou menos de um mês para ficar pronto e em alguns dias me enviaram, o único problema foi que os correios entrou em greve logo no dia que foi enviado, então demorou mais uns 15 dias por ai até chegar aqui em casa.

Mas ocorreu tudo bem, as bolsas chegaram em perfeito estado e olhem, ganhei 2 pacotes no mesmo dia, as bolsas e as lembrancinhas do chá para personalizar em casa mesmo, só vou postar fotos das lembranças junto com as fotos do chá, ou seja daqui a 12 ou 15 dias eu estarei postando, pois bem, vamos olhar as duas bolsas, peguei uma Bolsa Média e uma Bolsa Pequena, veio com alça de ombro e trocador da cor da bolsa:


Esse detalhe é da bolsa média, ela veio com um ursinho de coroa vestido na cor da bolsa, é um mimo! Ele veio bem fixado na alça da bolsa pra não ocorrer de soltar e cair no meio da rua.


Bordado personalizado, com o nome do bebê, coroa e raminhos, isso tudo é a mãe que escolhe tá? Como sou chata demais, pedi assim tudo bem enfeitado, ah sim e o acabamento é em matelassê.


Detalhe do acabamento com o ziper, as cores é a mãe que escolhe também tá? Eu pedi Azul marinho com caramelho.


Como a bolsa média vinha com um urso , na bolsa pequena pedi para colocar um laço bem fofo, e ficaram lindas, diferentes, o laço veio bem grudado na alça para não soltar assim como o ursinho.


Por fim o acabamento do laço, sim são 2 laços mas é como se fosse 1 só. Resumindo estou muito feliz e satisfeita com o presente que ganhamos e espero que ele goste quando ficar maiorzinho, ali atras a bolsa média já está com a alça , mas você pode trocar quando for usar a pequena e vice versa. 

Espero que tenham gostado, foi um post mais para mostrar um pouco dos presentes que ele está ganhando, assim que tiver mais um tempo vou postar mais presentinhos que ele recebeu, assim como o quarto dele que está em andamento, quase tudo pronto, então aguardem!  Um grande beijo e até o proximo post ! 









2 comentários:

  1. Que gracinhas! Estou acompanhando o Théo pelo instagram e já morro de amores por ele! Parabéns, mamãe! Ele é uma fofura! <3

    http://www.estantedeantiquario.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onde comprou as bolsas? Tbm quero encomendar

    ResponderExcluir