14 agosto 2015

Musica: Pequena playlist para Agosto

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quanto tempo eu nao aparecia com um post de musicas ou playlist né? Sei que vocês sentiram falta, então atendendo aos pedidos, hoje o post é mais pra relaxar e ficar por dentro de algumas musicas bem bacanas para vocês passarem o mês de Agosto naquele pique animado ! Então vamos lá, selecionei 11 músicas para que vocês possam curtir bastante, caso queiram outra playlist, vou colocar outras 11 músicas apenas no mês que vem, agora vamos ouvir as musiquinhas ? 

OBS - Caso queiram elas pra download me avisem que eu arrumo e faço um pacote com as 11 musicas disponibilizando para baixar.



Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e só pra avisar porque tem muita gente que esquece serão duas postagens por semana então por favor aguardem até a semana que vem, se não eu vou encher vocês de posts. Quero que deixem opiniões sobre as musicas e é claro dicas para as proximas, quero agradar a todos, pois bem espero todos aqui na proxima semana hein. Um grande beijo e até mais ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário