11 agosto 2015

Nova categoria do Blog e tirando duvida dos leitores.

Olá meus amores, então vim aqui abrir uma nova categoria no blog, já sabem qual é? Sim é isso mesmo que estão imaginando, categoria : maternidade bom porque eu resolvi abrir essa nova categoria, como serei mamãe de primeira viagem acho justo abri-la até porque é uma coisa que vai fazer parte da minha vida de agora em diante.





Então é muito bacana deixar vocês por dentro das coisas relacionadas à esse tipo e também compartilhar algumas coisas e até mesmo tirar algumas duvidas com o que eu sei até agora, claro que eu sei porque eu andei lendo muitas coisas relacionadas a esse assunto.




É claro tudo na dosagem certa, não vou sair postando todos os dias sobre maternidade mesmo que eu queira  vou continuar com todo conteúdo do blog mas uma vez por semana irei postar algo relacionado à isso.Vamos a parte legal, toda postagem eu irei colocar algumas perguntas que no decorrer dos dias as leitoras e leitores vão mandando para que eu possa responder, no caso seriam duvidas e curiosidades, então vamos lá?


Eu já estava um pouco desconfiada fazia alguns dias, porque eu estava enjoando quase todo santo dia, e por acaso também estava tomando sorvete quase todos os dias quando tinha aula na faculdade, então quando eu descobri fiquei naquele estado de transe porque não acreditava, só que não demorou muito pra ficha cair com o teste de farmácia na mão.

  • Qual foi a sua reação ao descobrir? Chorou? Ficou preocupada? -  Dedinha
Olha, de inicio eu fiquei sem reação, sério, não sabia se tinha dado erro ou se era realmente verdade mesmo que a segunda linha estava aparecendo bem clarinha, depois que a ficha caiu eu fiquei muito feliz, não cheguei a chorar não , até porque se aconteceu era pra acontecer, e também nao fiquei preocupada porque sabia que teria apoio do meu noivo e da minha família.

De inicio a familia fica naquele choque, normal, mas depois se acostumam com o fato. Acho que a reação da minha família foi até boa em relação ao que eu vejo e leio por ai, então posso dizer que tive um pouco de sorte.

Bom pessoal essa foi a postagem que prometi para hoje e espero muito que voces tenham gostado não só dele mas também da nova categoria que foi inserida no blog, e essa semana tem mais um post super bacana, espero todos aqui novamente, um grande beijo !



6 comentários:

  1. Parabéns, que venha com muita saúde e amor, tenho dois, se quiser dicas, pode chamar bjkas
    www.contatudocacau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacaau <3 muito obrigada ! É vamos ver como vai ser no final do ano com um principezinho *-*

      Excluir
  2. Parabéns Laylla *-*
    Vai ser muito bom essa categoria para todas as mamães de primeira viagem.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/08/confianca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada karoool <3
      eu espero que ajude as mães de primeira viagem kk *-*

      Excluir
  3. Vai ser bom pra muuuuuuuuuuuita gente

    http://cordiformesse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais *-*
      Espero que consiga tirar bastante duvidas aqui e ajude as mamães de primeira viagem também ou até mesmo as tentantes <3

      Excluir