06 janeiro 2015

Ilustrações por Laylla Allana

Olá pessoal, bom vim aqui apenas para mostrar a voces algumas das ilustrações que eu fiz, não quero escrever muito nesse post pois é apenas para mostrar a evoluçao e tudo mais, seguindo a ordem dos dias que eu fiz, sendo os 2 ultimos foram feitos hoje um atras do outro.





Quero opiniões sinceras sobre as ilustrações , lembrando que todas são de minha autoria e que também em breve eu irei fazer um sorteio de uma ilustração exclusiva para o blog vencedor ! Espero que tenham gostado ah sim e elas eu irei usar para um determinado post ilustrando alguma situação, um grande beijo e até o proximo post !


15 comentários:

  1. Lindinhas, adorei as ilustrações!!! Parabéns!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alê , tudo bem? Ah muito obrigada, fico imensamente feliz que tenha gostado, isso motiva a fazer cada vez mais e a caprichar mais *-* mil beijos e jaja tem mais de ilustração!

      Excluir
  2. Adorei todas! Todos os estilos ficaram bem fofinhos, principalmente a segunda e a última ilustração. Você tem talento! Parabénsss :)
    Beijoxxx
    Thayníssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , as duas ultimas foram feitas no mesmo dia , sendo a segunda foi a ultima que eu fiz ja pegando o jeito de novo kkkk fico feliz que tenha gostado viu *-* muito obrigada, e sim sim vou avisar aqui quando tiver o sorteio *-*

      Excluir
  3. E faz mesmo o sorteio da ilustração. Eu quero participar! *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo tudo, amei! Principalmente a do 'Volta as aulas', tem talento flor!

    Beijinhos, Ana.
    http://www.cupcakedecereja.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii anaaa, poxa muito obrigada viu, é que eu desenho desde pequena ai só fui praticando mesmo , sem nenhum tipo de curso e foi só melhorando kkk fico muuuuito feliz que tenha gostado, do volta as aulas vou fazer outro pra postar quando eu comprar meu material *-* um mega beijo

      Excluir
  5. Eu acho suas ilustrações liiiiiiiindas. Você tem um talento incrível!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn modeuso *-* muito obrigada viu, gente eu fico toda boba quando recebo elogios assim UEHAUEAHUEAHEA muito obrigada mesmo, um grande beijo pra ti *_* se prepara que vem mais....

      Excluir
  6. Caramba achei muito lindas, sinceramente!
    Não tenho talento para isso kkkk
    Quando você sobre para fazer uma?

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lipe, tudo bem? poxa kkkk muito obrigada viu , ainda nao tenho tabela de preço para as ilustrações pois estou montando o portfolio ainda. Mega beijo

      Excluir
  7. Ameeei, são lindaas *-* Qual programa você usooou? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn *-* sua linda , muito obrigada. Eu uso o Photoshop CS6 e o Illustrator CS6 também.

      Excluir
  8. Linda as ilustrações *-- Quem dera se soubesse desenhar assim, sucessos para ti flor :)

    http://atmosfera-maby.blogspot.com.br/2015/01/ao-7-onhb-equipe-guarapiranga.html

    ResponderExcluir