04 junho 2015

Ensaio Gestante

Olha só quem voltou com tudo pra vocês! Sim eu mesma, e com o blog de super cara nova pra alegar a vida de todos,bom vim aqui mostrar um pouco do ensaio gestante que fotografei lá na quinta da boa vista conhecem? É um lugar maravilhoso que tem o museu e o zoológico onde eu frequentava muito quando era pequena e que hoje pelo que eu vi está muuuuito abandonado, chega dar pena dos animais que vivem ali. Bom mas isso é outro assunto, segue abaixo algumas das fotos que eu fiz, e para quem quer ver o resto do ensaio está lá na minha fanpage não a do blog mas sim a de fotografia e design, o link está ali no menu como 2WinStudio.









Espero que tenham gostado, lembrando que são apenas algumas das fotos que eu fiz, tem muito mais vindo por ai e é claro já fiz minha tabela de preços e está lá na pagina com uma promoção valida para este mês, e também sei que muitos querem saber o porque eu fiquei esse tempo todo sem postar, bom eu pretendo fazer um vídeo explicando tudo ou se não conseguir faço um post aqui explicando direitinho pra vocês o que aconteceu mas isso só vai acontecer depois da semana que vem. Então é isso espero que voces tenham gostado um pouco do post de hoje que não tem muito texto é mais para mostrar as fotos maravilhosas e no próximo tem mais, ah sim não vai ter o postado por com imagem bonitinha pois tem mais coisas para arrumar, um grande beijo meus amores e até o próximo post !

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo o ensaio, que barrigão lindo. Quando ficar gravida também quero uma barriga assim bem grande acho lindo, tirar muitas fotos. Murilo o nome do bebe? Que vem com muita saúde. Beijo sucesso!

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir