20 janeiro 2015

Estréias de Fevereiro


  • O Jogo da Imitação
Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.



  • Corações de Ferro
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.




  • Bob Esponja, um herói fora D'Água
O pirata Alameda Jack enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.


  • O Destino de Júpiter

Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.



  • 50 Tons de Cinza
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey



  • Renascidos do Inferno
Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.




  • Tinkerbell e o monstro da terra do nunca
A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.





Essas são apenas algumas das estreias que teremos para fevereiro, e olha tem 2 filmes da lista que eu quero ver em especial um que é o 50 tons de cinza, e até o final do ano tem muito mais filmes por ai, posso dizer que 2015 é o ano do cinema. Espero que voces tenham gostado da postagem de hoje e espero todos no proximo post, um grande beijo ! 







4 comentários:

  1. Estou mega Ansiosa , para o 50 tons de cinza , to sonhando com o filme kkk acho que já ate decorei as cenas do trailer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUHAUEAHEUAHEA tá igual a mim, estou esperando o filme desde o lançamento do livro, espero que seja fiel a ele né porque se nao vai ter muita mulher decepcionada ,*-*

      Excluir
  2. Hmmm os que eu conhecia ai é Cinquenta Tons de Cinza: acho que esse filme vai ser \o/ UOL \o/ mas tenho que assistir longe da minha mãe shaush ela me mata!
    Bob Esponja: Acho que sei lá, não vou gostar tanto desse filme por ser animado misturado com a vida real, mas vamos ver né?
    Já o da Tinker Bell OMG! <3 Tudo bem, eu tenho 15 anos mais quando assisto filmes assim eu pareço com uma criança de 3 anos \o/ ahsuah
    Amei teu blog flor, bem estiloso!
    Um beijão.

    tcheacalmeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinker Bell, 50 tons de cinza e renascidos do inferno são os que eu quero ver em fevereiro,mais ainda 50 tons de cinza, acho que é o filme mais esperado do ano viu. Está tendo uma boa repercussão , e o bob esponja eu nem quero ver achei muito muito idiota poque é uma animação e ficou muito nada a ver com o filme , herois, poderes, e humanos no desenho, muito sem graça. Muito obrigada viu *-* mega beijo pra ti <3

      Excluir