18 janeiro 2015

TAG: i love my blogger

Olá pessoal , me desculpem pela demora com as postagens mas estou sem celular para estudar e fazer postagens para vocês então eu fui indicada para fazer esta tag e é claro temos que responder á 8 perguntas e cumprir 5 regrinhas básicas, então vamos primeiro as regras:


  1. Responder as perguntas da TAG
  2. Indicar de 8 à 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG
  3. Colocar o selo da TAG pode ser o selo postado ou criado pela blogueira.
  4. Colocar o link do blog que deu origem à TAG
  5. Linkar quem te indicou
Bom essas são as regrinhas pessoal, sei que é chato fazer e cumprir regras mas vamos lá né? É por uma boa causa, agora vamos responder as perguntas que são padrão para todos os blogs indicados.

  • O que lhe incentivou a ter um blogger?
Bom vamos dizer que esse relativamente não era meu sonho, ser blogueira, de inicio era só um passatempo para escrever sobre o que eu gostava e sobre o que eu não gostava, relativamente era só isso, que com o tempo fui pegando o gosto e leitores e cá estou.

  • Qual a importância do blogger pra você?
Olha depois que você pega um amor pelo o que você faz, e você acaba adquirindo um publico e quando isso acontece é ai que você vê que está valendo a pena todo o seu esforço, trabalho e dedicação com ele. Então ele é de grande importância para mim.

  • Quem sempre lhe indica em varias ocasiões? 
Sempre quem me indica são os blogs dos meus amigos e blogs de leitores, sempre que posso eu respondo as TAGS que me são indicadas, ou até mesmo desafios. Acho bastante legal e sempre indico igualmente.

  • Qual é o assunto do blog?
Necessariamente não queria focar somente em um assunto, quero uma coisa mais abrangente, porque ai posso captar mais do que um tipo de público para ele.

  • Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Olha, sabe aquela expressão "pinto no lixo" então, sou eu quando recebo comentários, assim meu primeiro comentário eu fiquei muito muito muito feliz mesmo, nem estava acreditando mas depois fui acostumando, e vi também que nem sempre recebemos comentários e que não devemos nos deixar abalar por causa disso.

  • Quantos comentários você tem no geral no momento?
Olha eu realmente não passo a contar os comentários, apenas os posts e comentarios dos posts mas nunca parei pra ver quantos tem ao total.

  • Qual a meta desse ano para o seu blogger?
Sinceramente, eu não quero estipular uma meta, porque eu comecei isso tudo com Zero, e o que está vindo e o que vier para mim é um lucro entende?

  • Até onde você deseja chegar com o teu blog?
Olha até quando eu tiver forças e criatividade para mantê-lo. Então até onde não quero definir também.

Bom agora vamos aos blogs que eu indicarei para fazer esta TAG, lembrando que todos os indicados devem responder as mesmas perguntas e seguir todas as regras:
Agora vamos colocar o selo da TAG, eu resolvi criar uma, voce pode criar ou pegar do blog que lhe indicou, não tem nenhum problema.

O blog que deu origem à essa TAG foi o Papo de Estrelas , e agora quem me indicou foi a fofa do Blog Mais Rosa, então essa é a segunda tag que eu respondo aqui no blog, espero muito que tenham gostado, quem quiser o selo e não conseguir pegar daqui me avisa por favor que eu envio pelo email ou deixo o link upado na internet, um grande beijo e até o próximo post ! 



2 comentários:

  1. Muito obrigada por responder a tag, suas respostas tão super bacanas.
    Beijocassss lindaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuh *--* muito obrigada por indicar meu blog. Mega beijo pra tiii *__* <3

      Excluir