07 agosto 2015

Projeto Fotográfico: "Amor em fotos" 7 on 7


Olá pessoal , vocês podem estranhar um pouco eu estar postando duas vezes nessa semana sendo que o que foi prometido era apenas uma postagem por semana, mas acabei entrando em um projeto fotográfico e eu sei que assim como eu vocês amam fotografia, mas Allana como funciona o projeto?

Bom primeiramente ele é decidido pelo numero de pessoas que estão no caso do nosso projeto são 7 blogueiras participantes, então postaremos todos os meses durante 7 meses no dia 7 de cada mês 7 fotos com temas variados, o tema desse mês foi "Amor em fotos" um tema muito familiar e até mesmo fofo porque não fotografar seus amores em fotografia? Registrar um momento especial ou algo em especial para ti? 

A ideia foi dada e a criatividade foi solta, vamos conferir as minhas 7 fotografias? 

OBS: Sobre a diferença de resolução de algumas fotos para outras é que a camera não está comigo no momento então só uma foi feita com ela e o resto foi feita do meu celular LG G2, peço desculpas se a diferença ficar muito grotesca entre elas, garanto que nos outros posts manterei a mesma qualidade para todas.



1 - Meu Amor

Sim muahahaha para quem não conhece esse ai é o meu noivorido(noivo+marido) Ronni, essa foto fiz na Quinta da Boa Vista quando estava fotografando um ensaio gestante e por sinal a unica foto recente que tenho dele, sabe como é né? Homens não curtem tirar muitas fotos, pois bem, estamos juntos há mais de 3 anos, hoje estive com ele mas infelizmente pela correria não consegui fazer uma foto.





 2 - Meu Amorzinho

Coisa mais fofa né? Sim, serei mamãe de primeira viagem e não poderia deixar de registrar uma coisa linda dessas né? E olha que nem precisa de legenda.






3 - Fim de tarde

Essa é a visão que eu tenho todos os dias do fim de tarde daqui de casa é uma das coisas que eu amo, ficar olhando as cores que o céu faz no final da tarde, dias rosados, dias amarelados, dias azulados, qualquer lugar que eu esteja e começa o fim da tarde eu paro para ficar olhando e na maioria das vezes faço uma foto para deixar registrado.



4 - Elliot 

Sim, eu tenho um hamster mega gordinho e muito fofo, esse é o Elliot tenho ele vai fazer 2 anos em Janeiro, meu pequeno companheiro, antes que perguntem ele não é arisco, muito pelo contrário é um doce de hamster, deixa passar a mão, pegar e não morde. Quem não ama né? Mas nem sempre foi assim, nos primeiros meses quando ele chegou aqui em casa era uma gritaria só e mordidas pra lá e pra cá, depois que se adaptou ao silencio da casa e as pessoas daqui, começou a ficar mais calmo. Ele ficava num petshop dentro de um aquário gigantesco com vários hamsters, não tinha uma alimentação saudavel e nem um sossego, acho que foi por isso que ele chegou meio neurótico aqui. 



5 - MaquiagemEssas são algumas das minhas maquiagens e sim eu não uso muito, apenas isso BB cream, blush, batom e rimel. Os pincéis são meus amores, uso quando vou sair para passar as sombras, são as coisas que eu mais amo passar no meu dia-a-dia, menos a sombra é claro.


6 - DesenhoQuem me conhece sabe que eu desenho desde que me entendo por gente, mais um dos meus grandes amores, nunca fiz nenhum curso para aprender isso ou curso para aperfeiçoar, já tive vontade sim mas como vivo correndo para lá e para cá nunca tive um certo tempo para isso.
7 - Flores Tenho uma certa atração/paixão por flores, qualquer tipo de flor quando eu passo na rua ou na casa de alguem faço uma foto assim como o "fim de tarde", então praticamente tenho um amor pela beleza da natureza.
Agora vamos conhecer as blogueiras que estão nesse projeto junto comigo? São elas a Giovanna , Deyze , Adrieli , Rafaela , Rayane e a Victoria. Todas elas estão postando o projeto hoje. Espero que vocês gostem das fotos e é claro dêem sua opinião sobre o tema, fotos e afins para que eu possa saber o que pode melhorar.Um grande beijo e até o proximo post !











Nenhum comentário:

Postar um comentário