14 dezembro 2014

Forever 21 no Brasil

Oi gente, meu nome é Lucas, e estou aqui hoje fazendo uma colaboração no blog da Laylla, e fiquei bastante feliz com a oportunidade porque meu blog estava passando por algumas mudanças de layout domínio, etc e eu tava meio parado, ai achei que seria uma ótima chance de não perder a prática e até me inspirar pra idéias novas pro meu próprio blog. Enfim vamos ao assunto principal, como vocês puderam perceber pelo título da postagem hoje vou falar da Forever 21, essa loja que teve um boom aqui no Brasil nos ultimos anos, principalmente por causa das blogueiras mais famosas que sempre que viajavam para o exterior e falavam constantemente sobre a marca, além de terem sempre um preço acessível e peças que estavam em alta. Isso despertou um grande desejo pelas brasileiras, que cada vez mais queria as peças que as meninas do tumblr, we heart it estavam usando. Foi então que a primeira loja foi inaugurada 15 de março desse ano, no shopping Morumbi e atraiu cerca de 1000 pessoas.



Atualmente são 8 lojas no brasil todo (4 em São Paulo, 2 no Rio, e 1 no Rio Grande do Sul e outra em Brasília) e ainda esse ano, mais três lojas serão inauguradas ainda esse ano, agora vou colocar a foto de alguns looks montados com as roupas da Forever tanto na coleção masculina quanto feminina.



Eu pessoalmente adoro a Forever por principalmente ter essa coisa da peça diferenciada, pra quem quer se vestir um pouco melhor, mas com um preço razoável, eu indico vocês irem a Forever 21 mais perto da sua casa e conferir as roupas deles, e se ainda não tem no seu estado, não se preocupe porque não vai demorar muito pra chegar. É assim que eu me despeço de vocês espero que tenham gostado do post, e qualquer dia se a Laylla me permitir eu volto a dar as caras por aqui, se quiserem me encontrar é só dar uma visita no meu blog Menino da Capa. Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário