22 fevereiro 2015

TAG : Celular



Olá pessoal, tudo bem? bom eu espero que sim, bom vamos primeiro as explicações não é mesmo? Então muita gente está me perguntando se eu não vou mais postar nada no blog, não é isso eu sempre vou postar aqui mas no momento estou muito enrolada com a procura de alguns materiais e afins e também acabei ficando sem câmera então isso acabou complicando um pouco as coisas com o canal e aqui com o blog, pois bem vamos à Tag : Celular, que muita gente conhece e essa tag é bastante querida até mesmo pra conhecer os aparelhos pra quem tem alguma duvida na hora de comprar sabem? Então vamos lá?




Então, meu celular é um LG G2 , e eu escolhi ele na cor preta porque acho que chama menos atenção.





No momento só tenho 21 aplicativos no meu aparelho, dentre eles de edição de fotos, jogos e os famosos
sociais.



Olha é bem difícil escolher o aplicativo que eu mais gosto no caso o meu favorito,eu poderia dizer que é o Afterlight sabem? Aquele de edição de foto que é pago,se não me engano é 2 reais e uns quebrados, mas com o dólar em alta não sei para quanto foi, então esse é o meu favorito.




Nada mais nada menos do que o meu querido e amado WhatsApp, acho que não só o meu mas como o de muita gente.



A ultima musica que eu ouvi foi a Tove Lo - Habits a versão limpa sem remix.



Vamos a uma rápida configuração dele, bom ele é um Quad Core de 2.3, tem uma câmera de 13mp e a frontal é de 2.1mp , tem uma tela de 5.2 polegadas, possui 16gb de memoria interna e o único ponto negativo nele é que não se pode colocar cartão de memoria. 


Então pessoal fiz apenas 5 perguntas para que não dê tanto trabalho assim para vocês, e também eu não tenho tantos aplicativos, a maioria é de arquivos e redes sociais,e é claro só pra conhecer um pouquindo o meu celular, eai o que acharam? é claro que eu vou fazer essa tag em video para vocês, irei gravar no próximo final de semana, então segunda feira sairá o video lá no youtube. Então qual é o celular de vocês? Um grande beijo em todos ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário