26 janeiro 2015

Download : Calendário

Oi pessoal bom como vocês sabem eu sempre estou arrumando as coisas aqui no blog e vi que muita gente gosta de calendário personalizado e tudo mais até mesmo para colocar como papel de parede e afins então resolvi fazer até o meio do ano para vocês baixarem, mas antes sempre tem a prévia, fiz o upload pelo dropbox pois fica mais fácil para fazer o download, o link estará disponível abaixo de cada foto. Aproveitem, usem e abusem ! 

Download - Janeiro

Download - Fevereiro

Download - Março

Download - Abril

Download - Maio

Download - Junho

Download - Julho

Logo mais estarei disponibilizando do meio do ano para o final do ano, ou seja o resto dos calendários, quero saber também de voces o que gostariam que tivesse aqui para baixar , por exemplo bonequinhas, cabeçalhos ou categorias personalizadas. Espero que tenham gostado e se preparem porque já já vem muito mais, um grande beijo ! 


3 comentários:

  1. Já baixei todos! Amei os calendários e tenho certeza que vão me ajudar muito :3.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn oii sabrina <3 tudo bem? Poxa que maravilha que voce gostou viu e olha já baixou tudo , pode deixar que o resto ja estou fazendo a jaja posto para terminar de baixar o anual ! <3 muito obrigada viu um grande beijo pra voce.

      Excluir
  2. Ah! Que fofura! *o* Metade do ano quase aí, curti o calendar! ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir