26 março 2015

Comemoração 100 seguidores + Fontes que eu uso

Olá pessoal sentiram minha falta? Bom, agora sim arrumei um bom tempo para o blog e o youtube, mas ainda falta o tripé para gravar os videos, mas enfim, hoje vim trazer para voces um belo porém pequeno pacotinho de fontes que eu utilizo e que muita gente pergunta e as vezes eu nao sei o nome ao certo, então resolvi juntar algumas e dar de presente à vocês em comemoração aos 100 seguidores aqui no blog, é um belo presente não é mesmo? Gente vocês não sabem o quanto eu fico feliz por ter chegado a 100 seguidores aqui no blog eu sei que as vezes eu sumo e mesmo assim, vocês continuam olhando o blog, comentando e curtindo a fanpage, até mandando mensagens lá na minha Inbox, muito obrigada mesmo, o presente é uma coisa simples mas de coração, é claro com 200 o presente será bem melhor e por ai vai. Bom chega de blá blá blá e vamos liberar o download?  Mas calma lá , antes vou mostrar um pouco das fontes que serão disponibilizadas aqui para vocês.






Então se você curtiu as fontes que selecionei, basta apenas clicar aqui abaixo na imagem de download que será redirecionado para de descarga do arquivo e se você gosta desse tipo de conteúdo aqui no blog, gostaria de ter o Feedback de vocês para saber se devo estar ou não disponibilizando de fontes à outras coisas relacionadas ao design, espero muito que gostem, separei com muito amor e carinho, um grande beijo à todos e lhe aguardo aqui no próximo post ! Ops, o link de download está aqui embaixo : 
                                                    Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário