22 dezembro 2014

Fotos: Por ai

Olá pessoas então o post de hoje é sobre fotografia, bom esse final de semana fiquei buscando paisagens e saiu essas fotos maravilhosas, algumas eu tentei fazer a noite mas ainda estou treinando. E eu sei que tenho muito ainda o que aprender, mas vamos ver como ficou? Opa lembrando que agora estou de ferias e arrumando meus horarios com o youtube e o blog, sendo assim posso atrasar algumas postagens, pensei em fazer 2 ou 3 por semana aqui mas o problema é que também quero postar assim no youtube, acho melhor fazer 2 aqui e 2 lá, vai ficar mais leve para mim até porque tenho que ter tempo parar ler os blogs que eu sigo não é mesmo? Bom confiram as fotos:


A fotos foram feitas no periodo da tarde e da noite na cidade de Duque de Caxias no bairro Gramacho, a primeira foto não possue edição alguma apenas o nome ali embaixo.




São apenas algumas fotos das que eu fiz, mas achei lindas para mostrar a voces, no natal terei mais fotos para mostrar com a decoração daqui de casa, espero que tenham gostado e servido de inspiração para que gosta de fotografia. Bom espero voces aqui no proximo post la no natal ! Um beijão, ah sim qual é a foto que voces mais gostaram?


4 comentários:

  1. Nossa que imagens lindas, passou uma energia muito boa esse fim de noite! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice *-* tudo bem? Realmente são lindas mesmo ,parece até imagem de filme de cinema hahaha deu trabalho pra fazer, muita energia positiva nelas e muita tranquilidade também, muito obrigada pelo comentário e pela veisita *-*

      Excluir
  2. Gostei das fotos, Laylla. Parabéns.

    www.escritoradosdezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn muito obrigada Lay *-* fico feliz que tenha gostado. Visitei seu blog agorinha *-*

      Excluir