23 dezembro 2014

Fotos: Casa no espirito natalino

Olá pessoal tudo bem? Bom vim aqui mostrar a voces algumas fotos que eu fiz ontem a noite daqui de casa , a decoração de natal muito fofa. Bom como eu disse iria postar algumas fotos do natal e decoração daqui de casa e pela rua para vocês. Mas primeiramente mostrarei daqui de casa;


Pisca pisca azul de LED


Com pisca pisca tradicional




Presentinhos de natal com bolas decoração dourada com gliter e pisca pisca de LED colorido.



Como de costume o presépio embaixo da arvore envolvido com pisca pisca de LED colorido


E por final uma foto com a bolinha decorada de glitter, deu até pra me ver nela, lembrando que todas as fotos eu fiz no escuro, sem nenhuma ajuda de flash ou luz. Espero que tenham gostado das fotos, ah todas são de minha autoria, e lembrando que a marca D'Agua é minha também, logo mais irei postar as decorações que vejo por ai. E voces ? Como estão as decorações em casa? Beijos da Allana :*


4 comentários:

  1. Muito lindas as suas fotos ♥. Quem me dera tem esse talento pra fotografar rs.

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah muito obrigada, olha se voce gosta de tirar fotos é só estudar um pouco e em breve verá que as suas fotos sairão maravilhosas. Eu sempre curti fotografia, agora eu só coloco em pratica algumas coisas que aprendi ! muito o brigada pela visita , jaja vou la visitar o seu blog *-* beijao

      Excluir
  2. Que linda as fotos e a decoração ♥
    Beijos!
    Camila do http://loiroescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo! muito obrigada, visitarei seu blog moça bonita :3

      Excluir