19 dezembro 2014

Presentes para o natal?

Bom galera como o natal está quase colando aqui conosco, ainda tem muita gente que nao sabe o que pedir de natal, eu não pedi nada até porque as cosas que eu quero são muito caras e acho que agora nao tem como ganhar nem se eu quisesse, no final do post eu digo quais são as coisas que eu queria muito ganhar. Bom, darei algumas dicas de presentes caros e não muito caros, alias que vai ajudar muito quem quer seguir o rumo dentro do blogger, vamos lá? 


  • Canon EOS Rebel T3I

Para as blogueiras que querem tirar boas fotos para seu blog e gravar altos videos para vlog lá no tio youtube, essa é uma boa pedida , não é tão cara e é bem melhor do que a sua anterior a T3 , é claro ela filma em full HD, possue flash embutido e conta com 18 megapixels te ajudando a ter sempre a melhor qualidade para o seu trabalho. O melhor é o seu visor movel, pois na hora de fazer selfies e videos voce pode se ver  econtrolar o foco manualmente !


  • GoPro Hero 3+ Black Edition

A tão querida e famosa GoPro, com o lançamento da nova Hero 4, a poderosa Hero3 acabou caindo muito no valor, então é uma boa pedida para quem quer se aventurar por ai e fazer o registro para o seu blog, alem dela vir com todos esses acessorios (dependendo do vendedor ele manda tudo ou apenas alguns, mas ai é questão de conversa) ela tem videos em 4k, resolução full HD , vem a capinha maravilhosa para tirar fotos embaixo D'agua fora que protege ela de arranhões e poeiras. 


  • Paleta de sombras 

Para quem ama maquiagem, adora fazer altos makes e postar no seu blog , é uma boa pedida o jogo de sombras com 180 cores ou até menos,dependendo do valor que se encontra elas. Com toda certeza você terá várias opções de combinação de cores e tudo mais, lembrando que para fazer isso voce precisará de um kit de pinceis também !

  • Instax MINI 8 - FujiFilm

Um mimo para as meninas e para os meninos também, ela está virando a sensação do momento esse ano, porque? Ah só pelo simples fato de revelar as fotos na hora, é claro que depois de longos 3 minutos voce vai ver a foto em perfeitas cores e formas. Nada mais nada menos que a fofa da instax mini da fujifilm, lembrando quem comprar ela nao vem com os filmes , são 20 poses vendidos separadamente, e ela é toda automatica ! Não precisa ficar ajustando isso ou aquilo, vale lembrar também que a sua resolução não é perfeita e também não é ruim.


  • Steelseries Siberia V2

Para as blogueiras que assim como eu são gamers, vamos lembrar que jogar candy crush e jogos de facebook não te fazem gamer. Bom, pra quem não conhece ainda esse fone da foto é o siberia V2 Frost Blue, da Steelseries o fone é relativamente caro dependendo  da sua renda, mas é praticamente um fone que vai durar pro resto da sua vida se voce tiver cuidado, para quem não sabe existem várias e várias cores dele, o meu é o White, mas também tem o black e até mesmo edições especiais como o Dota e o CS GO. 

  • KIT de lentes Macro e Fish Eye

Para quem ama fotografia assim como eu não pode perder a oportunidade de ter esse kit de lentes, e gente por favor a wide+macro formam uma lente só ou seja elas não funcionam sozinhas, então não me venham falar que a lente veio com defeito antes de voce estudar um pouco sobre elas, o kit pode ser encontrado em diversos locais dependendo do tipo do kit varia entre 50 á 100 reais. O efeito delas é maravilhoso, a wide+macro dá mais detalhes as fotos e a fish eye tem o efeito de olho de peixe.


Bom essas são algumas das opções que temos de presentes para o natal, foi mais pelo gosto pessoal sabem, espero que tenha ajudado algumas pessoas a resolver as suas duvidas de presentes para o natal, e vocês o que querem para o natal? Bom como eu disse que o que eu queria de natal iria dizer no final do post, bom ai vai :

  1. Tripé de 1,80
  2. Lente 50mm 1.8G para Nikon
  3. Instax Mini 8
  4. Flash Yongnuo
São apenas 4 coisas mas elas são mega caras pra mim no momento, dou preferencia a fotografia e acessorios para a minha camera sabem. Então é isso eu espero que voces tenham gostado e queria saber o que voces pediram ao bom velhinho esse ano. Beijos :*



Um comentário:

  1. Eu ia dar o Siberia V2 edição black & gold pro meu namorado, pena que estava fora do preço do que eu podia comprar </3

    ResponderExcluir