05 janeiro 2015

5 on 5 : Férias

Olááááááá pessoal, sejam bem vindos ao blog, bom eu sei que voces estão se perguntando o porque eu mudei o nome e porque esse nome e qual o significado dele, logo mais eu explicarei, bom vim fazer um post bem divertido que é o 5 on 5, o que seria isso? Bom 5 blogueiras postam 5 fotos no dia 5 do mes sobre um determinado tema, é bem legal fazer post desse tipo pois quanto mais blogueiras tiver , mais fotos terão que ser feitas. Lembrando que a regra é postar fotos de sua autoria , no dia marcado e também mencionar as blogueiras que estão participando. Vamos lá?

Nada como o melhor tema para o momento, as férias, bom férias é tempo de que? Sim, relaxar, nada melhor como sair e curtir com as pessoas ou com a pessoa que voce mais gosta não é mesmo? 



Nada melhor também do que apreciar belas paisagens por onde voce passa não é mesmo? Claro, eu sou louca por fotografia entao registro tudo o que vejo.



Ou melhor né? Ganhar presentes dos seus parentes, ainda mais aquele presente que voce pediu e que estava precisando muito, no meu caso batons.



Nas férias voce, pode sentar e passar a sua tarde ouvindo musicas sem preocupação, ou façam como eu, procurem jobs e joguem algum jogo que goste muito.



Nas férias voce tem mais tempo para se cuidar, para cuidar do seu corpo, como eu estudo muito nao tenho muito tempo para as unhas, mas sempre dou meu jeitinho né. Mas nas férias é divino, voce tem todo tempo do mundo para fazer as suas maracutaias com as unhas , cabelos ou corpo. 




Ou seja, acho que devia ter mais um pouco de férias para nós correto? Bom eu adorei participar do 5 on 5, e espero que voces gostem, algumas fotos nao ficaram muito boas como as outras pois eu fiz pelo celular e editei por ele mesmo pois estava sem tempo arrumando o blog e tudo mais. Mas os proximos eu farei com a camera e voces terão mais qualidade nelas, prometo, bom no post de amanha irei explicar sobre o blog e tudo o que eu mudei aqui. Obrigada a todos vocês, um grande beijo e quem quiser participar da tag é só avisar ! 



Blog participante : Atmosfera da Maby


2 comentários: