10 janeiro 2015

10 Play para Janeiro

Salve negada, tudo bem? Então eu espero que sim, então vamos começar Janeiro num ritmo diferente, que tal? Bom, vamos sim, como eu sou uma pessoa super do bem separei algumas das musicas que comecei a ouvir esse mês, e sinceramente achei elas bacanas até sabem?Muita gente me pediu para fazer playlist pois gostaram do meu estilo musical, vim atender a esses pedidos e trazer a alegria para todos também :


  • Maroon 5 - It Was Always You




  • David Guetta & Showtek - Bad ft. Vassy





  • David Guetta - Shot Me Down ft. Skylar Grey



  • Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike - Tremor 



  • Afrojack & Martin Garrix - Turn Up The Speakers 



  • Martin Garrix - Animals




  • Firebeatz - Arsonist



  • Tommy Trash & Burns - About U


  • Tony Junior & Marnik - Jump Around



Bom essas são as minhas musicas para Janeiro, lembrando que todo mês irei fazer uma playlist para vocês viu. Vamos ressaltar que eu estou mudando todo conteúdo do blog então a cada post será uma surpresa, e assim, porque eu nao estou postando muito? Bom, espero voces no proximo post e um grande beijo a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário