07 julho 2014

Vans | Da hora | Precinho | Looks

Eai galerinha tudo bem? Bom eu espero que sim, hoje estou aqui pra falar de um tenis muito famoso não só aqui no Brasil mas no mundo inteiro. VANS
o sonho de consumo de todo adolescente, mas pera, como isso começou? Ah é claro, eu pelo menos conheci a marca pelo Tumblr ( uma rede social de blog pessoal) eu olhava umas fotos desse tenis e achei muito lindo , depois disso veio aquela modinha de todos quererem um vans e era vans pra lá e vans pra cá. Agora entre nós, o tenis é muito lindo, fora que voce pode personalizar  e tem modelos bem diferentes.
A empresa existe desde 1998 , na Espanha e hoje em dia tem lojas em todo o planeta, tendo vários e vários modelos de tênis e roupas também, o preço do tenis pode variar entre R$ 80,00 à R$ 300,00 o valor mais salgado são dos tenis em lançamento. Podendo encontrar diversos valores no mercado livre, mas prestem atenção, devem pesquisar muito antes de comprar porque pode ser que ache em outro site (semseromercadolivre) bem mais barato. O que eu acho beeeem lindo são as roupas e os acessórios 
Incríveis looks que voce pode montar usando um simples vans ;) 
Para quem diz que nao se pode usar tênis com vestido, com Vans , você pode ;)
Esses são apenas alguns looks que se pode montar com ele, mas ai varia com a sua imaginação e criatividade. Enjoy ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário