03 julho 2014

Camera Instax | Amiga para todo momento

Oi pessoal tudo bem? Então hoje estou trazendo para vocês uma coisinha muito fofa e que eu estou com uma enorme vontade de comprar só que ainda me falta uma verba infelizmente, bom hoje vou falar sobre a camera instax da Fujifilm, bom ela é daquelas cameras inspiradas nas antigas polaroid pra quem não sabe são aquelas cameras iguais as de filme , quando voce tira uma foto ela revela na hora. Sim, revela a sua foto na hora o nome dela é instax mini 7s mas agora já temos a instax 8 por ela ser um pouco pequena as fotos cabem onde voce quiser guardar , até mesmo na carteira. Viu só que pratica? E não é só isso, ela também serve para registrar aqueles momentos únicos e especiais em que voce fica com aquela enorme vontade de tirar uma foto e guardar ou até mesmo dar para alguém de presente com uma mensagem atras, ah sim eu já ia me esquecendo , atras tem a possibilidade de voce escrever uma mensagem. Pra quem entende a lente dela é uma 60mm com o obturador de 1/60s um ponto fraco dela foi a parte de usar pilhas AA aquelas normais e é bastante dificil encontrar o filme , quando consegue encontrar é um preço bem salgadinho.
Ai está uma foto da nossa querida camera , ela pode ser pequena mas é um pouco pesadinha sabiam? Pesa em torno de 320g sem as pilhas, alças ou filme.
tem varias versões dela, e também varias cores, essas versões no caso a da foto Hello Kitty é apenas encontrada fora do País, infelizmente temos essa desvantagem.E tem também os papéis personalizados que também são encontrados lá fora , eu infelizmente ainda não encontrei em lojas aqui do Brasil.
Esses papeis deixam sempre a foto mais enfeitada e são perfeitos para dar de presente alguma foto para a pessoa querida guardar de recordação. Opa se voce quiser comprar uma dessas elas estão disponíveis : Aqui ,Aqui e só encontrei nessas duas , também tem no mercado livre para quem quiser também. Então espero que tenham gostado do meu Post e até o próximo pessoal :* beijos da Lay


2 comentários:

  1. Eu sou louca pra comprar essa câmera!! É um dos meus sonhos de consumo! São muito fofinhas essas fotos! Um dia ainda vou comprar uma.
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou coçando o bolso por uma dessas, imagina que sonho voce tirar uma foto e ela sair na hora ;n; awn awn, mas isso em breve <3 Sempre quis uma dessas por causa dos filmes, agora imagina, do filme pra realidade , é outra coisa <3 *_* abraços

    ResponderExcluir