08 setembro 2015

7 on 7 : Cores do Arco-íris

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Bom essa postagem era pra ter saído do forno ontem, mas passei praticamente o final de semana fora então não tive como postar,e estou sem internet no celular então nem um galho dava pra quebrar, então peço mil desculpas por não poder conseguir postar no dia. Pra quem não sabe mês passado também teve sessão de fotos do projeto, só olhar aqui no blog que você acha rapidinho, maravilhas de fotos ! 




Bom, agora vamos lá, esse mês o tema foi escolhido pela Deyze do Blog "Eu Rabisco" que vou postar o link no final junto com as outras integrantes do projeto, basicamente são fotos com as cores que compõe o arco-íris, vamos dar uma olhadinha? Espero que gostem !


Vemelho 
Laranja

Amarelo

Azul

Verde

Anil

Violeta

Agora vamos lá conferir as fotos das outras integrantes do projeto : Eu Rabisco | Giovanna Caetano | O Boteco Feminino | Doces Ideias | Victografias | Adrieli Correa

Bom pessoal espero que voces tenham gostado das fotos, coloquei de acordo com o que eu acho correto de cor okay? Espero todos aqui no próximo post, um grande beijo !


3 comentários:

  1. Adoro esse projeto fotográfico e suas fotos ficaram, lindas, parabéns !

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adooooro tudo relacionado à fotografia *-* kkk muito obrigada viu ! <3

      Excluir
  2. Adorei o seu layout, parabéns pelo blog <3
    Suas fotos são muito bonitas!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir