01 novembro 2014

Sorteio: Resultado

Oi pessoal, bom vim aqui parabenizar a Janaína Araujo, dona do blog Ta Chick que ganhou o meu sorteio de uma arte para cartão de visita frente e verso de acordo com o que o ganhador escolher e preferir. Comecei o sorteio antes de iniciar novembro para dar tempo das pessoas se inscreverem, e hoje dia 01 iria sair o resultado depois do meu almoço. 

Porque eu fiz o sorteio?
Bom, o blog está ha alguns meses no ar e eu nunca fiz um sorteio aqui, esse mês é o meu aniversario (03) então nada melhor do que começar novembro bem não é mesmo? Por isso resolvi fazer o sorteio, pretendo fazer 2 em cada mês pra atender a todos os pedidos que recebo. Aqui abaixo irei postar a arte que já foi entregue:


Frente

Verso



Bom meus sinceros parabéns por ter ganhado o sorteio e desejo muito sucesso para você e o seu blog ! Beijos da Allana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário