06 outubro 2014

Playlist : Outubro

Oi pessoal tudo bem? Bom eu espero que sim, peço desculpas pela ausencia tive uns problemas e acabei ficando sem tempo por conta da faculdade , em relação ao imenso numero de trabalhos que tive e pedidos que recebi para postar as cases no instagram.

Pra começar bem a segunda feira podem preparar seus celulares e o youtube porque as musicas são maravilhosas, é claro dependendo do gosto de vocês , então colocarei estilos diferenciados para agradar a todos, eu particularmente gosto muito de eletronica, de sentir e batida. Vamos lá? 

Tomorrowland 2014 





A Sky Full Of Stars | Coldplay 





Mudando de Assunto | Henrique e Juliano 





Let Her Go - Passenger 




Warriors - Imagine Dragons 






All Of Me - John Legend 






#SELFIE - The Chainsmokers 






Burn | Ellie Goulding 



Go Harder | JayCeeOh & Made Monster 



Hero - Pegboard Nerds   





Essa é uma parte da minha playlist, coloquei umas musicas que eu gosto bastante e como podem ter percebido eu adoro eletronica de paixão, e vocês? Quais são as suas musicas favoritas? Obrigada pessoal e um grande beijo da Allana :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário