10 outubro 2014

Acessorios Geek

Oiii pessoal tudo bem? Bom eu espero que sim, hoje irei falar sobre um assunto que em especial eu amo de paixão, quem me conhece já sabe maaas para quem ainda não conhece vamos lá. Irei falar sobre a moda Geek , não moda moda , mas sobre o que eu mais gosto do Geek as roupas, acessórios e tudo mais. Todos nós sabemos que Geek é aquela pessoa apaixonada pela tecnologia, jogos (sem exceções) , comics , filmes, livros, seriados, e muitos mais, sabendo que os "Geeks" tem um gosto diferenciado das coisas da sociedade certamente seu estilo de vestir também não ficaria para tras. Vamos começar com alguns acessórios :

Brinco Mario Bros 



O famoso brinco que todas as meninas procuram mas nunca acham, bom eu usaria sem medo de ser feliz hahaha. Pra quem quiser comprar o link brinco da planta carnivora do Mario pode acessar a loja aqui pelo menos foi a unica que eu achei que ainda tem em estoque .


Laço 8-BIT 


Que coisa maravilhosa, uma pena só vender lá fora, mas meninas olha só que laço lindo, imagine só ir para uma festa a fantasia ou uma festa normal com ele? Claro que também podemos usar para ir a faculdade ou ao cinema.Para quem gostou deste laço lindo está disponivel Aqui


Almofada Capitão América



Para você que é fã do Capitão América é uma ótima opção de se comprar, mães também fiquem de olho pois seus pequenos vão amar essa almofadinha. Uma fofura essa almofada, também podemos encontra-lá aqui

Almofada Teemo ou Veigar 

Para os amantes de League of Legends, em especial penas dois campeões tiveram direito a virar almofadinha.



Que fofinho né? Ainda mais para mim que sou apaixonada pelo Teemo, nada contra o Veigar mas sabem como é né? Meninas preferem o Teemo , outras preferem o Veigar, e isso eu nunca encontrei em lojas também , nem lá fora, digamos que seja uma exclusividade do vendedor. Para quem se interessou por elas, pode encontrar na Airu também clicando logo aqui


Copo Space Invaders


Uma maravilha não é? Olha que eu nunca vi copos do space invaders por aqui ou em alguma loja da cidade, e o Rio de Janeiro é imenso viu, se pudesse eu compraria apenas a de cor azul. Apesar de serem um pouco pequenos vale apena para quem ama colecionar esse tipo de coisa dentro de casa. Quem tiver interesse pode comprar bem aqui

Brinco Harry Potter e As Reliquias da Morte

Para os fãs de Harry Potter e sempre buscavam esse brinco, pode adquirir aqui . Muitas pessoas me pediam na epoca em que a loja estava ativa por estes brincos , agora voces podem comprar na Airu enquanto eu não retorno com a minha.

Então pessoal o post de hoje foi voltado praticamente para mostrar alguns acessórios geeks e lojas em que voces podem encontrá-los, eu vou comprar alguns acessórios e assim que eles chegarem irei fazer video de unboxing para vocês, mas é claro , não agora pois estou atolada de coisas para fazer e estudar também. Espero que tenham gostado, um beijão da Allana e até o proximo post ! :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário