27 julho 2014

Top 10 musicas

Olá meninas e meninos , tudo bem? Bom fiquei um bom tempo em casa nessas férias estava bastante tempo sem ouvir musicas boas e afins. Como o tempo mudou drasticamente eu resolvi fazer uma lista de musicas para vocês que gostam de ficar em casa nesse friozinho, lembram do post que fiz sobre o Spotify? Então lá podemos encontrar várias e várias musicas, dentre várias eu fiz uma playlist muito fofa espero que vocês gostem;

  1. Happy - Pharrell Williams
  2. Pompeii - Bastille
  3. Summer - Calvin Harris
  4. Dark Horse - Katy Perry
  5. Wiggle - Jason Derulo
  6. Royals - Lorde
  7. Hey Brother - Avicii
  8. Counting Stars - One Republic
  9. Tsunami - Dvbbs, Borgeous
  10. #SELFIE - The Chainsmokers


Essa é a TOP 10 dessa semana ;) então semana que vem tem mais um top 10 de musicas meeega legais ;* Bom se preparem porque vou fazer um post beeem bacana essa semana e pretendo também fechar algumas parcerias, agora estou com meu notebook pegando então posso fazer uma série de posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário