12 julho 2014

App do Dia | Spotify

Eai pessoal tudo bem? Hoje estou trazendo o aplicativo do dia , o SPOTIFY ele é um aplicativo de musicas, sinceramente foi o melhor que eu encontrei em toda minha vida. É um app que voce pode escolher e escutar QUALQUER musica existente , dividido em categorias pode ser baixado no IOS, android, e também no seu computador.
Eu achei esse aplicativo por acaso na APPSTORE, baixei e não dando nada a ele, depois que eu baixei e testei adorei, de verdade, a unica coisa que eu achei chatinho foi a parte de ouvir offline, voce so vai poder ouvir as musicas offline se pagar, não vi o valor ainda mas mesmo assim acho que vale a pena voce pagar por esse serviço, não acham?
Então pessoal , estão esperando o que para ver esse aplicativo maravilhoso? Até a proxima e beijos da Lay :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário